Os e-consumidores poderão contar com mega descontos na internet neste Natal. O portal Saldão na Internet iniciativa criada pela Braspag, deve movimentar R$ 20 milhões em vendas para as lojas virtuais participantes. Em 2009, o Saldão de Natal chegou a R$ 10 milhões e somou cerca de 380 mil visitas no site.
O portal com preços de mega liquidação entra oficialmente no ar à meia noite do dia 25 de dezembro, com término previsto entre 15 e 20 de janeiro, dependendo da opinião dos consumidores, que no ano anterior pediram para postergar a data. Desde o do dia 16 de dezembro, já é possível conferir algumas ofertas randômicas com o Saldão Relâmpago.
O portal vai trazer oportunidades para quem quer comprar com preços diferenciados produtos dos mais variados segmentos, que vão desde flores e pneus até os mais tradicionais como eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Todos os clientes que utilizam a plataforma de pagamento online da Braspag, mais de mil lojas virtuais, estão habilitados a participar, a única premissa é que sempre tenham o melhor preço de forma a fazer com que o consumidor só encontre esses valores no Saldão na Internet. As ofertas chegarão a 90% de desconto.
As lojas começarão a se cadastrar e selecionar os produtos no dia 06 de dezembro para tempo hábil de colocar o site no ar no dia 20. Segundo Renann Fortes, Gerente de marketing da Braspag, os eletrônicos costumam ser os campeões de venda. “Os consumidores do Saldão buscam boas oportunidades e os produtos com ofertas mais agressivas são os que mais vendem, sempre”, explica.
Para divulgação do Saldão na Internet, a Braspag já planeja investimentos pesados em mídias online, como campanhas de links patrocinados e anúncios em portais. O portal também terá vídeos no SBT. “Nosso maior propagador será o próprio consumidor, que ganhará pontos por meio das indicações de novos usuários e que consumam no site. Os pontos valerão prêmios ao primeiro colocado. A mecânica dessa ação viral será publicada no portal”, completa Fortes.
F: Adnews
Comentários
Postar um comentário