Pular para o conteúdo principal

Saldão na Internet espera movimentar R$ 20 milhões no Natal

Os e-consumidores poderão contar com mega descontos na internet neste Natal. O portal Saldão na Internet iniciativa criada pela Braspag, deve movimentar R$ 20 milhões em vendas para as lojas virtuais participantes. Em 2009, o Saldão de Natal chegou a R$ 10 milhões e somou cerca de 380 mil visitas no site.

O portal com preços de mega liquidação entra oficialmente no ar à meia noite do dia 25 de dezembro, com término previsto entre 15 e 20 de janeiro, dependendo da opinião dos consumidores, que no ano anterior pediram para postergar a data. Desde o do dia 16 de dezembro, já é possível conferir algumas ofertas randômicas com o Saldão Relâmpago.

O portal vai trazer oportunidades para quem quer comprar com preços diferenciados produtos dos mais variados segmentos, que vão desde flores e pneus até os mais tradicionais como eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Todos os clientes que utilizam a plataforma de pagamento online da Braspag, mais de mil lojas virtuais, estão habilitados a participar, a única premissa é que sempre tenham o melhor preço de forma a fazer com que o consumidor só encontre esses valores no Saldão na Internet. As ofertas chegarão a 90% de desconto.

As lojas começarão a se cadastrar e selecionar os produtos no dia 06 de dezembro para tempo hábil de colocar o site no ar no dia 20. Segundo Renann Fortes, Gerente de marketing da Braspag, os eletrônicos costumam ser os campeões de venda. “Os consumidores do Saldão buscam boas oportunidades e os produtos com ofertas mais agressivas são os que mais vendem, sempre”, explica.

Para divulgação do Saldão na Internet, a Braspag já planeja investimentos pesados em mídias online, como campanhas de links patrocinados e anúncios em portais. O portal também terá vídeos no SBT. “Nosso maior propagador será o próprio consumidor, que ganhará pontos por meio das indicações de novos usuários e que consumam no site. Os pontos valerão prêmios ao primeiro colocado. A mecânica dessa ação viral será publicada no portal”, completa Fortes.

F: Adnews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

O que é Crowdsourcing Crowdfunding Crowdlearning

Acho que o conhecimento esta se transformando a cada dia a cada hora, não vejo mais as instituições de ensino como as "detentoras" do conhecimento, pelo menos e principalmente na área de comunicação onde eu atuo. Nas internet e nas redes sociais então, vejo que quem esta ensinando esta aprendendo junto. Umas das minhas proposta com o Blog do Mídio é  reunir conhecimento pois as vezes é complicado lembrar de todos esses conceitos. Abaixo tenho um post muito interessante do que vi no Midia Boom  que trás 3 conceitos de colaboração on line. Crowdsourcing que já temos um post aqui, mas que aqui tem uma interpretação um pouco diferente. O  crowdsourcing  é um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias. O crowdsourcing possui mão-de-obra barata, pessoas no dia-a-dia usam seus momentos ociosos para criar a colaboração.