Pular para o conteúdo principal

Novo energético da Coca Cola - Gladiador

A Coca-Cola Brasil acaba de anunciar o lançamento do energético Gladiator. A companhia já detém a marca Burn.

O novo produto, diferente de outros similares no mercado, se posiciona como uma bebida para ser consumida durante o dia e tem em sua fórmula guaraná e cafeína.

Gladiator chega esse mês aos mercados de todo o país, em embalagem de 473ml e dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.

No mercado mexicano, Gladiator detém atualmente 23% de share no segmento de bebidas energéticas.

Optamos por trazer Gladiator para o mercado brasileiro, pois fizemos pesquisas que apontaram grande demanda por um produto energético adequado a ocasiões diurnas. Gladiator foi um produto que 'revolucionou' a categoria de energéticos no México, e acreditamos que irá revolucionar a categoria aqui também”, defende John Pinto, diretor de marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

A Coca-Cola Brasil espera que a categoria de energéticos mantenha o ritmo de crescimento observado nos últimos três anos, quando passou de um milhão de litros por ano para 12 milhões de litros, segundo dados do Instituto AC Nielsen.

A campanha de lançamento de Gladiator contará com ação de conteúdo, criada pela NBS, no programa “Pânico na TV”. Será montada uma arena dos “Gladiadores de Verdade”, com personagens como “Motoboy Maurinho” e “O Estudante Indestrutível”, que entrarão em combate contra os inimigos do dia-a-dia, “Patrão, O Impiedoso”, “Temível Ônibus Lotado” e “Salário Merreca”.

A campanha em TV estreia no dia 18 de outubro. A ação também prevê ações no messenger, orkut e sites de videosharing.

F: CCPS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral