Pular para o conteúdo principal

Trending Topics já tem espaço vendido

Na quarta-feira (16), o Twitter passou a permitir que anunciantes utilizem o Trending Topics para promover seus produtos e serviços. O primeiro tópico patrocinado é do filme "Toy Story 3", que estreia nesta sexta-feira (18).
O "Promoted Trends" funciona como extensão do "Promoted Tweets", anunciado em abril. Anunciantes pagam para inserir um termo próprio na lista de assuntos mais comentados no dia.
A lista, muito popular no microblog, é um dos espaços mais disputados do serviço. E é a partir dela que os assuntos de maior discussão acabam ganhando repercussão na mídia. Exemplo recente é o caso do "Cala Boca Galvao", perfil criado por internautas para criticar o locutor esportivo Galvão Bueno, da TV Globo. Nascido no dia da abertura da Copa, o jargão que até então estava na boca das pessoas ganhou repercussão internacional. Desde quinta-feira (10), esteve entre os principais tópicos do Twitter e por várias vezes chegou à liderança entre os mais comentados.
Encurtador próprio
O Twitter também anunciou na última semana que pretende criar um encurtador próprio de URLs. A novidade foi postada no blog oficial da companhia no dia 8, e o vice-presidente de Comunicações Sean Garrett dizia que todos os tweets com links passariam por um sistema interno que faria verificação do endereço e o encurtaria automaticamente. A exemplo do que já acontece com mensagens diretas (DM).
"Quando isso for implementado de forma mais ampla aos usuários neste verão (inverno, no Brasil), todos os links compartilhados no Twitter.com ou apps de terceiros serão embalados com uma URL t.co", declarou Garrett.
Com informações do G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral