Pular para o conteúdo principal

Listerine reembolsa cliente insatisfeito

O consumidor terá a oportunidade de experimentar Listerine Whitening e, se não perceber clareamento dental, será reembolsado. Esse é o mote da nova campanha do produto, criada pela JWT. A ação tem o objetivo de reforçar a credibilidade do produto com a garantia de: “Seus dentes mais brancos em 6 semanas ou seu dinheiro de volta”.

A comunicação começou neste domingo (20) e afirma que nenhum outro enxaguante branqueador se provou mais eficiente para clarear os dentes. “Com essa campanha esperamos incentivar a experimentação do produto e a fidelização, além de estimular o uso correto e completo de Listerine Whitening”, comenta Eduardo Siqueira, gerente de marketing para Listerine.

O filme mostra dois apresentadores de televisão explicando a mecânica do desafio. Eles exemplificam o efeito de Listerine Whitening para os telespectadores trazendo à cena elementos como a imagem de um urso polar, que é ícone da campanha. Saiba mais no site www.garantialisterine.com.br.

Comentários

  1. A mim, o meu dentista disse-me que deitasse fora o frasco do Listerine ou que o desse de presente ao meu pior inimigo. Não falou nada de cancro, mas disse-me que era só álcool e que não fazia nada bem aos dentes.

    ResponderExcluir
  2. Lá em casa sempre usámos Listerine e custava-me a crer o que andavam a dizer por aí...que pode provocar cancro e coisas que tais. Comecei a sentir-me pouco à vontade quando o usava e acabei por perguntar ao meu dentista o que é que ele achava e ele recomendou-me um sem álcool. Disse que de uma forma geral o álcool nos colutórios não serve para nada e que só serve para irritar as mucosas e a longo prazo provocar lesões. Que para terminar a hiegene oral diaria o melhor era elixires sem álcool.

    ResponderExcluir
  3. Vamos a ver se descubrimos algo. Eu, de momento não vou mudar de produtos pois nem sequer sei se há algum tão eficaz como o que uso mas sem álcool.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco lança primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone

Daqui a pouco vou ter que comprar um IPhone, só para poder "brincar" com esses aplicativos (muito legais) que lançam a cada dia. -- O Bradesco irá lançar em breve o primeiro aplicativo brasileiro com realidade aumentada para iPhone . Intitulada “Presença” , a nova assinatura da marca, a ferramenta ajuda a encontrar os pontos de atendimento do banco mais próximos de acordo com a sua localização. O vídeo abaixo é uma demonstração do aplicativo. No começo tudo normal, mas a coisa começa a ficar interessante a partir de 1m50s. Ao levantar o iPhone, os pontos localizados são mostrados no horizonte, indicando o caminho que o usuário deve seguir em tempo real. Com criação da Insula/NeogamaBBH , e produção da Maya , o aplicativo promete funcionar em todo o Brasil. F: Brainstron#9

Cuidado com quem sabe tudo

Cuidado com as pessoas que têm todas as respostas.  As pessoas sábias têm algumas respostas, mas também conhecem suas limitações.  As palavras "não sei" não estão longe de seus lábios. Cuidado com as pessoas que nunca estão erradas.  Eles estão errados demais, eles simplesmente não sabem disso.  "Eu estava errado", é uma admissão importante.  Isso indica que você provavelmente está lidando com uma pessoa sábia e honesta que está aprendendo continuamente. Fonte:  Cuidado com quem sabe tudo

Estúdio de Tatoo Samsung

Para promover o novo celular Samsung Corby, a Samsung colocou nas ruas um estúdio de tatuagem itinerante. Como assim? Uma Kombi foi transformada em um estiloso estúdio de tatuagem para celulares. Marco Andrezzo e sua assistente Roberta Magro percorreram diversos locais no Rio e São Paulo. O processo para tatuar é o mesmo, mudando só a forma como é “tatuado” no celular. Você troca uma idéia com o tatuador, ele desenha no papel, passa pro computador e uma máquina de mais de 200 kg passava à laser os desenhos de Marco para a capa do celular. No site www.tatueseucelular.com.br você acompanha como foi toda essa viagem através de fotos e uma websérie com a presença de Jimmy do Matanza, Gabi , Lia , Guima e várias pessoas que fizeram a tatoo nas ruas. F: Simviral