Banco espanhol confirmou que o acordo permanecerá por mais três anos, até o fim de 2017. Inicialmente, parceria teria duração de cinco anos, sendo finalizada em 2014
Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 06/02/2012
sylvia@mundodomarketing.com.br
O Santander confirmou na última sexta-feira, dia 3, a prorrogação de
sua aliança com a Scuderia Ferrari. Com a iniciativa, o acordo entre as
duas marcas passa a valer por mais três anos, sendo prolongado até o fim
de 2017. A atual parceria, com duração de cinco anos, terminaria em
2014. A estratégia do banco espanhol é consolidar seu relacionamento com
a Ferrari e fortalecer o patrocínio à equipe,
iniciado em 2010. O aumento do prazo da aliança amplia a presença do
Santander nos carros de corrida já nesta temporada e, a partir de agora,
a marca do banco ocupará também a parte posterior da aleta traseira do
carro.
O Santander continuará sendo o principal patrocinador de quatro dos Grandes Prêmios da Fórmula 1 (Itália, Reino Unido, Alemanha e Espanha), para reforçar sua presença em mercados onde tem operação, impulsionando a marca em nível internacional. Entre as iniciativas realizadas a partir do acordo está o lançamento do cartão de crédito Ferrari, que vendeu mais de 300 mil unidades na Espanha, Brasil, Alemanha, México e Portugal.
O Santander continuará sendo o principal patrocinador de quatro dos Grandes Prêmios da Fórmula 1 (Itália, Reino Unido, Alemanha e Espanha), para reforçar sua presença em mercados onde tem operação, impulsionando a marca em nível internacional. Entre as iniciativas realizadas a partir do acordo está o lançamento do cartão de crédito Ferrari, que vendeu mais de 300 mil unidades na Espanha, Brasil, Alemanha, México e Portugal.
Comentários
Postar um comentário